quarta-feira, dezembro 23, 2009

Muddy! ∑(O_O;)

Pensei que era desta. Pensei que tivesse chegado a minha hora meter um pé da lama mas o pé não foi suficiente...

Enfim, uma coisa é certa, MK UST 2.4" e 2.2" da Continental não são adequados para uso invernal.

Etiquetas: , ,

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Parceria Canyon - Ana Filipa Santos - Campeã Nacional de Duatlo e Triatlo

A visualização do currículo desportivo de Ana Filipa Santos foi suficiente para despertar o interesse da CANYON, fabricante de bicicletas de venda directa online. No passado mês de Novembro, a Campeã Nacional de Duatlo Absoluto 2009 e Campeã Nacional Sénior de Triatlo 2009 recebeu uma resposta afirmativa da marca de bicicletas, que aceitou o desafio de apoiar a atleta na próxima época de duatlo/triatlo
A Canyon Portugal sabe o quanto difícil é o dia-a-dia de um atleta e o quanto custa fazer uma época. Neste sentido, a atleta beneficiou de um apoio de sponsoring e irá competir com a nova Grand Canyon AL 7.0W 2010, modelo de bicicleta de montanha para Senhoras com qualidade e nível de equipamento sem rivais no mercado, promovendo assim a imagem da marca nas provas da Taça de Portugal de Duatlo e Triatlo de 2010.
A evolução da parceria, poderá ser acompanhada ao longo de toda a temporada no website da Canyon (http://www.canyon.com/_pt/), no blog do Canyon Owner Club - Portugal (www.canyon-portugal.blogspot.com), no site da atleta (www.filipasantos-triatlo.blogspot.com) e ainda no Twitter (http://twitter.com/Canyon_PT)


quarta-feira, dezembro 02, 2009

Sushi Tube-Air-Less!


Não é projecto, é realidade: Sushi Air Lines... não, esperem! Sushi Tube-Air-Less e mais correcto pois ando com dificuldades para instalar o sistema NoTubes FR nas rodas DT Swiss E2200. Nunca pensei que fosse tão difícil de insuflar o pneu nazista Mountain King 2.2" UST. Se ele for tão bom no terreno como foi duro de montar, MK UST será uma excelente aquisão.

Vai germânia!


P.S. - Ainda não montei o 2.4" na roda da frente e mal sinto a cabeça dos dedos. Isto ainda está um bocado sensível.

Etiquetas: , , , , ,