sexta-feira, setembro 29, 2006

Canyon Portugal informa

Informamos que de Segunda-feira 2 até Segunda-feira 9 de Outubro, a nossa comunicação pode não ser tão rápida quanto desejada devido a dois factores que vão alterar temporariamente a nossa operacionalização.

Até dia 2 de Outubro, estamos em inventário, situação que implica a contagem do stock e que os nossos sistemas não podem transmitir a informação sobre modelos existentes, tamanhos ou a sua disponibilidade.

Do dia 4 até ao dia 9 de Outubro, vai decorrer o "Roc D´Azur", que é o festival de bicicletas mais importante que tem lugar em França. Devido ao sucesso que a Canyon está a ter nesse país, os modelos de 2007 apresentados no Eurobike, estarão expostos neste evento.


Roc d´Azur 2006



Estes dois acontecimentos vão fazer com que algumas questões entretanto enviadas para o nosso e-mail, relacionadas com a disponibilidade, tamanhos e modelos de 2006 para entrega, terão resposta apenas após o dia 9 de Outubro.

Esperamos responder aos vossos pedidos com maior objectividade, assim que for possível.

terça-feira, setembro 26, 2006

Canyon Portugal


É com enorme satisfação que, a partir deste dia, todos aqueles que estejam interessados em questionar-nos sobre algum assunto ou adquirir algum dos nossos produtos, poderão contactar-nos via e-mail para portugal@canyon.com

Tentaremos ser o mais breves e objectivos possíveis nas nossas respostas.

sábado, setembro 23, 2006

Theo Sandu & Canyon Spain



Sábado, o Canyon Portuguese Owners Club fez-se representar no Festibike - Madrid.
À nossa espera estavam dois dos três elementos da Canyon Spain e o Theo Sandu.
Finalmente, após alguns meses a trocar e-mail´s, o encontro esperado. Foi uma tarde muito bem passada, apesar da chuva que caíu.

quinta-feira, setembro 21, 2006

Festibike - Madrid



Vai decorrer, no "Recinto Ferial de Tres Cantos", em Madrid, o VI Festival Internacional da Bicicleta, de 22 a 24 de Setembro de 2006.
O representante da Canyon Spain e o Theo Sandu, estarão presentes, à entrada do recinto, entre as 12h00 e as 12h30, locais, para oferecer uma lembrança, a todos aqueles que compraram ou encomendaram uma Canyon - modelo de 2006.
Para tal, basta levar a factura ou a nota de encomenda.

VI Festival Internacional da Bicicleta

quinta-feira, setembro 14, 2006

Canyon Spain



Após França e o Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), a Canyon Bicycles GmbH está oficialmente presente no mercado espanhol.
Para poder estar mais perto do consumidor final, decidiram marcar presença no Foro Mtb

E-mail Canyon Spain