terça-feira, agosto 22, 2006

Canyon Portuguese Owners Club



À semelhança do que acontece com alguns proprietários de determinados fabricantes de bicicletas, também a Canyon merece ter este espaço.

Apesar de em Portugal existirem poucos modelos, até à data, estou certo que, nos próximos anos, a tendência será para aumentar, quer pela relação qualidade/preço, quer pelo atendimento personalizado que a Canyon tem para com os proprietários dos seus produtos.

Este espaço pretende ser ainda, um espaço de partilha de experiências. Aqui, vamos também explicar como adquirir uma Canyon, e todo o processo (desde a encomenda, até à entrega - no conforto da nossa casa).

Vamos ver até onde crescerá este Club.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Como fundador do Clube Mondraker, venho por aqui dar umas palavras de apoio e de força ao amigo "pjfa".
É preciso é ter iniciativa.
A todos os possuidores de Canyon, juntem-se ao clube.
Um abraço,
Mac
www.clubemondraker.blogspot.com

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo que se faça um "sindicato" de possuídores de Canyons. Eu só não tenho uma porque não há dinheiro.
Portanto desejo boa sorte para o clube e que conte muitos membros, que significa que a Canyon está a crescer e com isso talvez arranje uns modelos para dual :D

Cumprimentos

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os meus parabéns pela iniciativa.
Ainda não tenho uma Canyon mas espero no próximo ano fazer parte deste grandioso clube.

Um abraço,

Francisco

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva canyonistas.
Parabéns por terem formado este clube que espero tenha muito sucesso.
Não tenho ainda uma canyon mas os "azimutes" já estão tirados para 2007. Quero uma xc5, que agora vejo estar em promoção. è uma verdadeira tentação, pois se o preço já era fantástico, agora com o desconto, ainda se poupa dinheiro já com todas as despesas inerentes à compra.
Tenho algumas perguntas a vos fazer, pedindo já desculpa se esta não é a melhor forma de o fazer.
1º Como ser membro do vosso clube (se é que se pode fazer parte)??
2º Ainda existirá a xc5 para este ano, nestas condições de saldo??
Obrigado.
Valentim

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home