terça-feira, fevereiro 13, 2007

A MINHA XC-6 CHEGOU HOJE!!!

Pois é, já temos mais uma Canyon em Portugal!
A XC-6 encomendada no dia 25 de Janeiro acabou de chegar à casa dos meus pais! Acabei de receber o telefonema....
No entanto como estou a cerca de 150 Km de Monção, e como foi a morada que tinha referido no acto da encomenda vou ter de aguardar pelo o dia de amanhã, pois hoje não tenho hipótese de me deslocar do Porto>Monção, para poder ver "in loco" a bici...
Posso dizer que o processo foi bastante rápido, até mais rápido do que eu pensava à partida. No entanto convém referir, que a minha escolha inicial era a XC-5, mas depois de uns desencorajadores 4 meses de espera, decidi fazer um "upgrade" para a XC-6, e como esta estava na lista das bicis para "entrega imediata", o processo foi até bastante rápido!

A encomenda foi feita dia 25 de Janeiro, e ela chegou hoje dia 13 de Fevereiro, ou seja 2 semanas e meio.

Bom, agora só resta esperar até amanhã, para poder desencaixotar e montar a XC-6. O teste/análise só poderá ser feito no fds pelas serras do concelho de Monção....

Cumps

Xabarin