domingo, março 04, 2007

Canyon Nerve ES9 - Noitada na Cidade

Selim Prolink 2007

No ano passado comprei um Selle Italia Prolink. Isto dos selins é complicado. Depende muito da "assentadeira" de cada um. Não existe o melhor ou o pior. A cada "assentadeira" o seu selim ;).
O Prolink é o meu. Para grande azar, partiu e teve de ir para garantia.

Não tenho nada contra o SLR que vem de origem com a Canyon. Até é mais leve e mais elegante. Mas o Prolink é o que me "assenta" melhor, por isso..

Na semana passada, finalmente recebi o Prolink trocado. Recebi o novo modelo de 2007. Tem mais uns pormenores estéticos relativamente ao ano passado. A costura em vermelho combina mesmo bem com a ES9 :) .










Noitada na Cidade

Na semana passada foi também a 1º noitada na Ribeira e dia de apresentar a menina às futuras companheiras de 5ª à noite. Portou-se lindamente. Não estranhou nada o asfalto e os passeios :) . Eu é que me vi aflito para a acompanhar. Fiquei mesmo muito satisfeito com a capacidade roladora.










Nós claro, tivemos de fazer o "reforço" da praxe Ha!Ha!Ha!










Fiquem atentos aos próximos episódios....