quarta-feira, abril 04, 2007

Mais uma Canyon :)

Caros companheiros do pedal,

Venho aqui dar notícia da minha felicidade por ser mais um proprietário da uma maravilhosa Canyon :p

Apesar de ela ainda estar algures a caminho, enfiada num camião, vou contar como tem sido o processo da aquisição até agora. Um testemunho para ajudar futuros compradores.

Antes de mais uma palavra de agradecimento ao Paulo Alves, pois tem sido 5 estrelas.

Após um processo de escolha difícil, lá me decidi em comprar a belíssima Canyon Nerve XC 5.0, não só pelo excelente aspecto, mas principalmente pela relação qualidade/equipamento/preço. As reviews feitas no FórumBTT e neste Blog ajudaram-me na tomada de decisão.

O primeiro passo foi contactar a Canyon Portugal para esclarecer algumas dúvidas. Após isto, foi dado o passo decisivo e avancei com a encomenda da bike :)

A encomenda foi feita através da Canyon Portugal e posso dizer que foi um processo bastante cómodo.
Passados poucos dias da encomenda, recebi a nota de encomenda por mail e logo de seguida a factura e estava apto a fazer o pagamento.
Fui ao banco fazer a transferência internacional e mais uns dias até me notificarem que a bike estava a caminho :)

Agora é esperar até ela chegar cá :P Quando chegar, prometo deixar algumas foto.

Por ora é tudo, em breve darei mais noticias!

Saudações bttistas

Etiquetas: