quinta-feira, junho 21, 2007

CANYON XC 9.0 já roda na serra de TAVIRA

A minha máquina chegou a Tavira no dia 18 de junho
na parte da manhã , aproveitei a minha hora de
almoço para a armar e no final da tarde já rodou
pelos arredores de Tavira , para os primeiros testes e
conhecimento da BIKE . Nos dias 19 e 20 as voltas
foram alargadas para a serra e ribeiras de Tavira
totalizando cerca de 100 km e estou francamente
satisfeito com o comportamento e rendimento da BIKE .
Razão tinham os meus camaradas que teem suspensão
total , que isto é outro mundo , nada tendo a ver com
a minha velhota semirrigida TREK 6000 que durante
10 anos me fez sofrer , mas tambem me deu muitas
alegrias e horas de prazer não só a solo como tambem
na companhia dos meus camaradas de passeios ,
maratonas e travessias.

Divirtam-se ás voltas por essas serras e pradarias
e como está a chegar o verão BOAS FÉRIAS

BOAS PEDALADAS