sábado, junho 09, 2007

Nova Canyon - XC 9.0

Olá a todos,

Serei (em breve, espero ;-) proprietário de uma Nerve XC 9, que foi escolhida após uma longa (mesmo muito longa) ponderação entre várias marcas e modelos. A encomenda já está colocada e dentro das próximas três semanas irei receber o Bike Guard!

No meu trabalho está tudo a postos para que possa tirar um dia de férias, porque não vai ser possível concentrar-me com a máquina "parada" aqui em casa! :-)

Entretanto aproveito para agradecer o excelente acompanhamento e respostas sempre céleres da Canyon Portugal, na pessoa do Paulo Alves.

Aproveitei para ir comprando uns extras, como bomba, capacete... ah! e uns punhos de espuma da Ritchey... Foram difícies de encontrar, mas ao fim de 3000 km já chegaram!

A última BTT que tive foi em 1995, ainda totalmente rígida e só me lembro das dores nas costas... daí não ter hesitado numa suspensão total, e depois de analisados vários comentários e reviews, a XC 9 parece-me de facto, imbatível, para as minhas pretenções!

Espero em breve poder apreciar a maresia aqui da Caparica em FS!

Logo que chegue farei uma análise global e claro... com fotos... =)

Boas Pedaladas!

Etiquetas: