terça-feira, julho 24, 2007

Fantástica

Chegou, vi e fiquei ainda mais convencido da qualidade dos manterias, do serviço e em particular da beleza, as fotos e o excelente site da Canyon não conseguem fazer jus ao que realmente nos espera quando abrimos a caixa e constatamos que nada foi deixado ao acaso e quando percebemos que o que foi prometido, está lá tudo, até ao mais ínfimo pormenor. Até o peso.
Não posso deixar de fazer um único reparo, que não tem nada de excepcional e podem até pensar que se trata de “picuíce”, os fechos das rodas deviam ser da DTSwiss para fazer conjunto com os cubos, mas os que vêm da Shimano não estão mal.
Sem vos querer fazer perder tempo com muito paleio... o quadro é fantástico e comporta-se lindamente, pelo menos a julgar pelos 1.os cerca de 40 km no mato.
Se tiverem dúvidas, o Paulo Alves tira e quanto aos tamanhos, o PPS é fundamental não tenham dúvidas nem ouçam outro tipo de conselhos, fala a voz de quem ficou em pânico quando recebeu um quadro xxl recomendado pelo PPS e o achou enorme, depois de experimentar... parece que um fato feito à medida.

Cumprimentos a todos e boas pedaladas.