segunda-feira, outubro 08, 2007

I Encontro Canyon Owners Club

O Canyon Owners Club – Portugal, vai promover, em Castelo Branco, dia 27 de Outubro de 2007 – Sábado, o seu “I Encontro Nacional”.
O local de recepção será na Esplanada da Padaria do Montalvão, no Centro Cívico (39º49´26.00´´ N - 7º29´30.00´´ O)

Participantes:
ES 6 - Rarn
WXC 9.0 - Poppi
ES 9.0 - Pjfa
XC 9.0 - Skyscraper
GT Avalanche 1.0 - J.A.L.Alves
CF 9.0 SL - Natura XXI
Torque 3 - Rbaiapinto
ES 6.0 - Kayakblog
ES 9.0 - Bravellir
Torque 1 - MFSTTX2
XC 4.0 - Ludxerox
XC 9.0 - Warper
XPTO - MVicente

Já somos notícia:
Canyon Owners tem encontro em Castelo Branco
O primeiro encontro nacional do Canyon Owners Club vai decorrer em Castelo Branco, a 27 de Outubro. Aquele grupo de proprietários de bicicletas Canyon, que conta actualmente com mais de setenta entusiastas, vai juntar-se numa jornada de convívio para “partilhar experiências vividas com as suas bicicletas”, como salienta o albicastrense Paulo Alves.
A capital beirã surge a enquadrar este encontro de “uma forma natural”. Paulo Alves, um dos organizadores do evento, explica que “Castelo Branco é o local onde neste momento existem mais bicicletas da Canyon”, onze no total. As bicicletas daquele fabricante alemão estão a despertar grande interesse no panorama nacional do BTT. “As Canyon apenas podem ser adquiridas on-line, directamente da Alemanha. É isto que as torna ligeiramente diferentes das restantes, para além de possuírem um preço muito atractivo”, diz aquele praticante.
Integrado no programa das bicicletas, cuja concentração está marcada para a Escola Faria de Vasconcelos (Carapalha), vai realizar-se um passeio pedestre, “para os acompanhantes que não queiram pedalar”. As inscrições para o encontro do Canyon Owners Club estão abertas até ao dia 10 de Outubro.

Fonte: Jornal Reconquista Edição Nº: 3212 de 04-10-2007

O II Encontro, em 2008, terá lugar no Norte do País.

Bem hajam

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home