terça-feira, setembro 04, 2007

Canyon XC PRo 7.0

Chegou a minha Canyon. Para já só posso dizer que o tempo de espera foi de 1 semana e 1 dia desde o dia em que fiz o pagamento da bici. O envio em si foi na quinta-feira passada da Alemanha e hoje de manhã já estava em C.B.

Primeiras fotos... Esta já é minha e ninguém ma tira !!!


Cheguei aos correios pelas 9h e lá estava a encomenda à minha espera


Entretanto já tinha improvisado um estudio de fotografia para catalogar bem a chegada... aqui ficam umas fotos da minha XC Pro 7.0

As rodas DT Swiss 4.1D com cubos 240S



O quadro XC 9.0 com pintura cor Black Pearl tradução - "Piratas do Caribe" :)






Alguns pormenores





A bici completa como vem equipada de origem





Uma foto do estudio



Primeiros ensaios




Tive o privilégio de ser assistido directamente pelo Paulo (Pjfa) no momento da abertura do BikeGuard e ainda fez de suporte da bike.



Para compensar deixei-o dar uma voltinha!



O Nuno Dias também me veio dar uma ajuda, mas não quis experimentar a bike para não ficar contagiado!



Este é o resultado final após ter feito umas quantas trocas por equipamento que tinha montado na minha outra bicicleta.






3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Nuno!!

Muito bonita...
Como todas as Canyon.
Ao ver as fotos relembrei o dia em que recebi a minha (já lá vai 1 ano). Não parei de sorrir... até hoje!!

Boas pedaladas e até Outubro

Ludgero (Nerve XC4)

3:40 da tarde  
Blogger pjfa said...

Parabéns Varadero. Demorou mas acertaste :)
Sorte com essa máquina ;)

9:04 da tarde  
Blogger rider said...

Parabéns Varadero

Que bela máquina.

Desejo-te sorte e saúde para a gozares até ao tutano :)

Abraço

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home