segunda-feira, setembro 10, 2007

Concentração Parque das Nações

Bem meus amigos, já vi que temos por aqui grandes máquinas, bem eu tenho uma XC 3.0, para mim para já muito boa mais tarde faço umas actualizações, os € não abundam, venho aqui deixar a minha opinião.
Desde já agradeço a eficiência a Paulo Alves, muito atencioso e correcto, apesar de ter estado quase 2 meses à espera da minha bici pareceu-me uma eternidade por ruptura de stock, mas depois de pronta demorou 8 dias certos.
quanto ao estado e qualidade da montagem não vale apena dizer mais nada já tá tudo dito por outros compradores eu assino por baixo, impecável.
Nas minhas ainda pouca experiências com a bici, mostrou-se aquilo que eu esperava bastante confortavél com alguns pormenores a melhorar mais tarde em termos de material, (assento, desviador da frente mudanças, pneus agarram muito a estrada).
Bem vou contar um segredo faz hoje 8 dias depois de fazer 32Kms junto ao rio trancão, e já no Parque das Nações junto à Gare do Oriente resolvi fazer um cavalinho, pois vos digo mandei um bate cú, que pensava que me tinha desmanchado todo ainda hoje tenho dores, mas fiz os Rx e aparentemente tá tudo bem, estava habituado a uma bici rigida que pesava pra ai 15 kg.
Bem mas o que eu queria perguntar ao pessoal, era se alguém está interessado em arranjar um passeio aqui em lisboa tipo Parque das Nações-Vialonga seguindo junto ao trancão, parque de Monsanto, ou mesmo Sintra, para um fim de semana deste mês. Quem estiver interessado em combinar algo que diga para o meu mail ou responda aqui no blogue.
Abraço a todos e boas corridas.

1 Comments:

Blogger elejota said...

Se quiseres aparece em Sub Serra (Alhandra) no Ori-Btt do Cimo no Domingo ás 8.3.

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home