terça-feira, setembro 04, 2007

Equipamentos CANYON...

Olá… em primeiro lugar SAUDAÇÕES para todos os membros e visitantes do BLOG.

Pelo que me vou apercebendo, a comunidade de utilizadores das máquinas CANYON já é de dimensões agradáveis e está numa progressão saudável. Então gostava de deixar aqui um desafio… para quando a possibilidade de aquisição de equipamentos com a marca CANYON? Seria de todo interessante podermos desfilar pelas montanhas e/ou pelas estradas com as nossas máquinas mas a rigor… camisolas, calções, luvas, calças de Inverno… enfim, tudo o que é fundamental para a nossa pratica desportiva e na máxima potencia...!!!
Lanço esse repto ao nosso amigo Paulo Alves e à Canyon Portugal. Seria interessante, já no I Encontro do COC Portugal, podermos fazer uma fotografia dos AMIGOS CANYON, com equipamentos da marca…!
Divirtam-se…
Natura XXI / Ultimate CF 9.0 SL

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Boas!

Eu gostava de ter pelo menos um Jersey, mas no site da canyon só há os da equipa de estrada...

Cumps,

Fred

11:58 da tarde  
Blogger RJC said...

Voto nisso!

12:48 da manhã  
Blogger Kokcha said...

Esse equipamento existe todo.
É uma questão de irem directamente ao site da Canyon em alemão.

12:53 da manhã  
Blogger derfred said...

kokcha,

podes dar o link?

fred

9:03 da manhã  
Blogger Kokcha said...

Aqui fica o endereço:
http://www.canyon.com/bekleidung/

7:49 da tarde  
Blogger Apolo said...

E um Jersey personalizado do «Canyon Owners Club Portugal», isso é que era uma grande pinta!

8:41 da tarde  
Blogger pjfa said...

Eu alinho num equipamento personalizado "COC - Portugal" ;)

9:06 da tarde  
Blogger derfred said...

HEHeh

Eu tambem alinho no Jersey para o COC ...O pessoal do Projecto BTT fez agora um, eu comprei...

Saiu a 26€ cada e julgo que se fizeram uns 100 (nao tenho a certeza deste nº)

Posso ver onde eles mandaram fazer...

KOKCHA!

Obrigado pelo link ;) Acho que vou gastar mais dinheiro na Canyon.. HHEHE...

fred

9:23 da tarde  
Blogger Varadero said...

Acho a ideia do jersey personalizado COC muito interessante, mas para isso temos de arranjar primeiro o logotipo, então e essas propostas!!!!

11:25 da manhã  
Blogger sagghy's foto album said...

Boas !

Conheci hoje este blog e por isso sou novo por aqui. Tenho uma Canyon BigBear Comp de 2006 e sou de Vila do Conde.

Tambem ja ando a procura de um equipamento canyon e acho a ideia porreira. Força nisso que tb alinho.

Abraço.

Barreto.

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home