quarta-feira, setembro 12, 2007




Finalmente a minha espera acabou!!! Recebi hoje a minha canyon xc pro 7.0,e depois de uma voltinha de 30 km, a minha primeira impressão, è de que realmente uma suspenção total è outra coisa,deixam simplesmente de existir buracos que passam a "covinhas"com o trabalhar das fox. Aminha ideia inicial era logo tentar mudar a suspenção,para uma f 32 rlc ,mas abdiquei dessa ideia em detimento de 230gr.....que è a diferença entre elas,a talas è um grande conforto, realmente o que acho que è um bocadinho exagerado,são os pneus 2.25!!!!!,que vou trocar por uns 2.0, o pedaleiro por um xtr,e o guiador por um recto e mais curto de resto à primeira impressão està optima,não vos maço mais e deixo-vos apenas umas fotos , cumprimentos

3 Comments:

Blogger Varadero said...

Muitos parabéns.

Realmente a Talas vai trazer mais vantagens do que desvantagens em relação ao peso! Eu acho-a uma escolha bem mais acertada. A minha opção inicial era para a ES6, mas quando saíram estas XC Pro, mudei de ideias e não estou nada arrependido.

Já agora uma dica, se vais mudar os pneus porque não pões o kit tubeless e pneus UST !

8:53 da manhã  
Blogger Miguel João said...

Grande maquina, sem duvida.
Um aparte, valia a pena invertir num suporte melhor?! A "burra" merece!

MigX.

1:46 da tarde  
Blogger martini said...

tens razão acerca do suporte mas não penssei ter uma bike destas,tão cedo ,e não tenho o suporte à altura mas dà para desenrrascar...

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home