segunda-feira, setembro 17, 2007

Nova XC 4.0

Bom dia Canyonistas!

Chamo-me Nuno Brito, tenho 25 anos e moro nos Brejos de Azeitão (aqui num saltinho para a maravilhosa Serra da Arrábida!), pratico BTT regular à volta de 2 anos, e decidi fazer um upgrade à minha Rockrider 8.1 e assim...

Já encomendei a minha nova XC 4.0, aproveitando as promoções de final de temporada, já dei andamento a todo o processo de encomenda, e só estou à espera que chegue a casa!
Relativamente à bike em si, está inserida numa gama que para mim é suficiente (não tenho intenções para competição) e a minha utilização normal é de 3 vezes por semana (4ªs-feiras a volta de 30/40 kms "suaves"; Fim-de-semana, mais de 100 kms acumulados nos dois dias, "durinhos").
Quanto ao equipamento em si, acho que vou começar imediatamente por substituir o equipamento Deore - Rodas e Cassete;; em seguida talvez seja o Pedaleiro! (aberto a sugestões aos "experts"!)

Cá espero pela "menina", e assim que que chegue ponho fotos da mesma, e uma análise no terreno.

Um abraço à comunidade!

PS: Parece que ficámos com um excelente logo! Agora virá o jersey!

2 Comments:

Blogger Varadero said...

Bem vindo, pensava que já estavam esgotadas as XC4.0, boa escolha!

10:47 da tarde  
Blogger FifthElement said...

Eu também pensava que já não havia mais nenhuma, e tive muita sorte, a côr que eu queria, e o meu tamanho! um belo de um XL.

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home