sábado, setembro 08, 2007

PREPOTÊNCIA

A atitude de eliminar do «nosso» blogue uma mensagem isenta de qualquer conteúdo contraproducente, antes pelo contrário, tratando-se de uma mensagem com um contudo ético positivo: de «apelo ao respeito pelos ciclistas na via pública»; demonstra uma censurável posição de prepotência, inaceitável e com a qual eu não consigo pactuar.
Se a intenção do blogue é unicamente a divulgação e promoção dos produtos Canyon, como indicia a maioria do seu conteúdo; parece-me que não é com este género de atitudes arbitrárias e antidemocráticas que se consegue tal objectivo.

Com cordiais cumprimentos,

Ich bin neugierig zum sehen wie lange dieser Text in diesem Blog bleibt

3 Comments:

Blogger Bravellir said...

Se é democracia de o colega exige, vamos a ela. Que os membros deste blog manifestem aqui a sua opinião e que a maioria vença.

O que o colega deseja, não é democracia, mas sim que a sua vontade pessoal seja respeitada incondicionalmente.

No que me diz respeito, como utilizador e dono de uma Canyon, defendo que este blog deve ser utilizado apenas para se discutir assuntos relacionados directamente com as nossas Canyon's e respectiva marca.
Para outros assuntos, por muito meritórios e dignos que possam ser, existem mil e um outros locais que são o veiculo perfeito para eles.

Se o blog começa a ter como tópicos , mensagens sobre o aquecimento global, o abuso de menores, o aumento do desemprego ou outros assuntos não relacionados com o Blog, pura e simplesmente deixo de cá vir e não creio que o blog faça sentido.

Boas pedaladas..
Bravellir.

3:13 da tarde  
Blogger pjfa said...

Concordo com o Bravellir.
Há espaços próprios para nos expressarmos sobre outros assuntos.
Aliás, não sei porque o Trickyfox apagou as suas mensagens anteriores!? Foi em forma de protesto?
As fotos da F10 ficavam bem no blog assim como o esboço para a o Jersey...

Espero que tudo se resolva da melhor forma.

4:51 da tarde  
Blogger Varadero said...

Um blogue dedicado a utilizadores de Canyons, pretende como o próprio texto introdutório explica, ser um local onde se mostra as nossas bicicletas e se fala sobre elas.
Não será este o melhor espaço para vir levantar posições pessoais sobre a sociedade.
Eu vejo-o diariamente e aguardo sempre com curiosidade, a possibilidade de ver mais algum comprador/utilizador destas bicicletas e os seus comentários.
Quando quero escrever/lêr pensamentos mais ou menos profundos sobre os mais variados temas do Btt ou do ciclismo em geral vou aos Fóruns, onde existe sempre quem não deixe de escrever algo, nem que seja só para chatear os outros ou levantar polémicas!

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home