domingo, outubro 28, 2007

I Encontro Canyon Owners Club – Portugal

Caros AMIGOS Canyon Owners Club – Portugal

É indescritível… o encontro em que tive a oportunidade de participar e de desfrutar.
O ambiente foi do melhor, o convívio foi fantástico e a organização primou por nada faltar.

O bem-estar foi permanente, o passeio foi QB e deu para tudo: fotos, rir, conversar, admirar paisagens fantásticas, fazer pequenos saltos, experimentar escadas, subidas “bué d’íngremes”, vacas a pastar, cancelas fechadas, fotos da família Canyon Owners Club – Portugal, enfim, todos os ingredientes para uma tarde de excelência.

Eu, enquanto PARAQUEDISTA do Norte / Braga, tenho a agradecer a todos a forte camaradagem, a fácil integração no grupo, e uma hospitalidade sem limites – tudo esteve ao nível do melhor possível.

Se Castelo Branco já era uma cidade que eu considerava simpática, após este encontro organizado pelos adeptos albicastrenses, tornou-se uma cidade esplêndida. Tive a oportunidade de a admirar a toda a volta e aos comandos da minha Canyon, na companhia de BTTistas que sentem a paixão das pedaladas e do ar puro, o prazer de viver e sentir a tranquilidade da natureza.

Tivemos de tudo, neste passeio / CONVÍVIO, fortes risadas, troca de opiniões e de experiências, “lesionados” – o esforço foi violento :) !!!, 30 kms rolantes…, conversa da treta numa agradável esplanada, um almoço agradável, onde se tornou fácil o conhecimento mútuo e a localização geográfica de cada um, um bolo comemorativo do I Encontro Canyon Owners Club – Portugal, e, no final, a dolorosa DESPEDIDA… Mas ficou a promessa de um II Encontro Canyon Owners Club – Portugal, para o próximo ano, tudo farei para que o II Encontro tenha o nível e a qualidade do deste ano – será em Braga, onde as paisagens verdes abundam e os trilhos são infindáveis.

Para todos os AMIGOS que lá estiveram, um BEM HAJA muito sentido, fiquei sensibilizado com todos e com tudo. Foi um dia especial e que ficará na minha memória de BTTista. Sinto orgulho de pertencer ao Canyon Owners Club – Portugal. Isto que é que é BTT, é Amizade, é Convívio, é Partilha, é Rir, é Divertir e Sentir a Natureza no seu estado mais surpreendente e deslumbrante.

Até Breve, Osvaldo Oliveira / NATURA XXI, Canyon ULTIMATE CF 9.0 SL

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Varadero said...

Parabéns pela organização deste evento.

Pelo que já li, foi muito divertido com muito convívio e serviu para travar conhecimentos com outros utilizadores destas óptimas bicicletas.

Muito pensei eu no sábado, triste por estar longe e não poder participar neste belo encontro!

Felicidades a todos e boas pedaladas.

9:15 da manhã  
Blogger Stargazer said...

Ah...O belo do "cumbibio". PAra o ano, tudo farei para estar presente. Este ano nao deu porque ainda nao chegou a montada e pq tb nao tinha como a levar... PAra o ano, será diferente...;)

Parabéns pelo encontro!

10:45 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home