segunda-feira, outubro 08, 2007

Nerve RC 7.0







Boa Tarde, pessoal!

Este fim de semana fiz cerca de 80 km na RC 7.0, a primeira volta foi mais dura para a bike, porque apanhei muita lama no Polge de Minde em que mal se podia andar com tanta quantidade de lama junto às rodas, para terem ideia o desviador da frente não se via, depois apanhei uma boa descida em pedra em que aí notei a diferença da minha anterior bicicleta, é de uma suavidade aquelas fox!!!

Depois fui subir até ao topo da fornea, e não me cansei, fiquei admirado, porque era uma grande parede, subi 400m em menos de 3 km, mas vale a pena lá irei desfrutar da paisagem.

No outro passeio, foi mais a rolar e por caminhos com menos pedra, mas com descidas rápidas, fui até aos olhos de Agua em Alcanena, e acabei a volta a descer a famosa costa de Minde, que damos velocidades enormes para uma bicicleta.

Estou satisfeito, subi, desci, rolei, por vários tipos de piso e fiquei maravilhado, ainda para mais, nunca ressenti de dores de tanta porrada que levei, nem uma unica picadela nas costas...

Deixo algumas fotos do dia que a recebi e de algumas dos passeios, desculpem a qualidade de certas fotos.



Cumps