sábado, abril 19, 2008

Nerve XC 5.0

Boas Canyonistas,

Aqui estou eu, mais um Canyonista que se junta ao grupo e uma vez que sou um membro muito recente, vou partilhar convosco as minhas primeiras impressões da minha Nerve XC5.0.

A bike tem um comportamento exemplar e transmite muita confiança no terreno. Acho que é bastante equilibrada nos componentes que trás e tanto a Rockshox Reba Race como o Fox RP 23 têm um desempenho excelente no terreno. Quando bloqueado nem se sente o bombear do amortecedor.
Os Formula Oro têm bastante potência de travagem e os Schwalbe Nobby Nic aderem a tudo, com um bocado de jeito até dava para subir paredes.

O sistema de mudanças parece suave e responde com bastante rapidez.

Mas chega de conversa e aqui ficam umas fotos da minha máquina...







Mais tarde, e com mais Kms nas rodas voltarei a deixar aqui o meu relato.
Boas pedaladas,
TMiranda

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva companheiro.

Tenho andado também por aqui a ver as Canyon e esta Nerve XC 5.0 pareceu-me uma boa opção. Qual a sua opinião sobre a máquina? Demorou muito tempo até a receber?
Agradeço que me ajude a perceber se farei uma boa escolha e sobre algum ponto importante sobre este modelo.
Obrigado

Sérgio Palma

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home