quarta-feira, abril 30, 2008

Grand Canyon 9.0 Ultimate Special Edition

Faz agora 7 semanas que recebi meu Grand Canyon 9.0 Ultimate Special Edition. Desde então fomos para os 45km do 3.º Passeio A Caminho da Primavera em Odemira, os 55km das “Abas de Geada” em Stª Catarina da Fonte do Bispo (Tavira), 80km da SRP160 (80) em Serpa, e os 77km da 10.ª Edição da Maratona BTT Alte.

Estou super contente com a GC9.0USE. O que ainda vez em quando me surpreende é a sua leveza e sua aceleração, a suspensão FOX 32 FX80 nunca me decepcionou, e as mudanças de SRAM são para mim o máximo (bem melhor do que Shimano XT). A única coisa que adicionei são barends de PRO. Agora só precisa preparar adequadamente seu piloto para dar justificação a este super bike.


1 Comments:

Blogger Varadero said...

Muito bem!!!

Olha eu aconselho-te a colocares uns pedais de encaixe, vais ver que o rendimento aumenta muito.

Cumprimentos

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home