sábado, julho 05, 2008

Sushi e a nova corrente!

Pois é meu amigos, a Sushi teve de levar uma corrente nova pois a de origem já estava cansada. Era uma Shimano LX (CN-HG73) fez uns 2.062km!
Como o guito estava escasso, tive de meter uma Deore (CN-HG53) por 9€. Eu sei, eu sei, não precisam bater em mim. Já tou a desvalorizar a mas lembrem-se que meti um pedaleiro Race Face Atlas '05 e um travão Hope Mono M4 '06, ambos do Bacalhau, portanto, ainda posso desvalorizar muita coisa na Canyon ESX 7.0 SE '08.

Ah! A corrente que vinha na Sushi foi a minha 1ª corrente Shimano e só tenho a dizer uma coisa: é funcional. Continuo a preferir o clássico Rohloff s-l-t 99 e, em seguida, as correntes Connex da Wippermann mas a Shimano até nem se portou mal para uma corrente que custa 1/2 das alemãs.
(・_・ )

Etiquetas: , ,