sexta-feira, novembro 21, 2008

Canyon 2009

Caros Clientes,

Desde 1 de Outubro, altura em que encerrámos para balanço, que mudámos de sistema informático.
Esta mudança, necessária para melhorar ainda mais o nosso serviço para com vocês, está a ter um período de adaptação mais prolongado que o inicialmente esperado.

Consequências deste imprevisto foram já sentidas por todos:
- tempos de resposta alargados;
- envios em stand-by;
- incapacidade de comunicar os números de seguimento.

No entanto, os nossos colegas da Canyon Alemanha estão já a enviar, via correio normal, as confirmações de encomenda e/ou facturas.

Pedimos desculpa a todos os que tiveram algum contratempo da nossa parte.

No futuro - muito próximo - seremos capazes de indicar-vos em tempo real, todas as fases; desde o do processo de encomenda, montagem, envio até à entrega das vossas bicicletas.

Mas, estas mudanças, por vezes, têm estes efeitos.

Pedimos a todos apenas um pouco mais de paciência e agradecemos a compreensão demonstrada. Queremos continuar a ser merecedores da vossa confiança, estamos a trabalhar afincadamente para isso.

Temos já, desde 10 de Novembro, um colega a trabalhar exclusivamente no processamento de encomendas.
Ao longo da presente semana, as coisas irão voltar à normalidade.

Novidades:
- a parir de Janeiro, será a UPS a realizar as entregas num prazo de 5 dias úteis;
- o novo website com os modelos de 2009 estará online a partir de 27 de Novembro.


Bem hajam,

A Equipa Canyon

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde.
Na tentativa infrutífera de obter alguma informação via telefone, dirijo-me por este meio à Canyon, na expectativa que me informem urgentemente da data prevista de entrega da minha encomenda bem como dos códigos para poder efectuara o seguimento da mesma.

Desde já comunico o meu desapontamento com a vossa marca e os vossos serviços pois para além de não terem cumprido a data de entrega por vós indicada no acto da encomenda e estando a minha encomenda factura desde o dia 10 de Outubro e paga desde o dia 22 de Outubro, considero que ultrapassaram desde já há alguns dias o prazo aceitável de entrega.
Tudo isto é agravado pelo facto de não terem disponibilizado nenhuma informação contundente, nem em tempo oportuno nem fora de tempo, rigorosamente nenhuma informação.

Compreendo que estejam com dificuldades provocadas pelas mudanças que informam na página dos vossos serviços. Mas, tal não justifica a falta de comunicação e informação.

Assim, reforço a solicitação de que me informem urgentemente do estado da minha encomenda bem como me forneçam os códigos de seguimento.


Atentamente,

António Garcia

2:59 da tarde  
Blogger Ricardo Sequeira said...

Deixo o meu total apoio ao Sr Antonio Garcia, passsa-se exactamente o mesmo comigo, embora o meu caso seja ainda mais gritante....encomendei no final de julho a entrega estava prevista para a primeira semana de setembro....a nota para pagamento so chegou a 16 de Outubro realizei o pagamento a 19 de Outubro e até agora nada....informações só as que o sistema estava em baixo e que teria de esperar....a ver vamos

9:46 da manhã  
Blogger Unknown said...

Exactamente o que se passa comigo, e pelos exemplos que estou a ler acumulam-se as desilusões em relação à marca canyon. Por muitas dificuldades que o novo sistema informatico esteja a criar estamos numa era da informação com telefones, faxes, internet e que de uma forma ou outra as comunicações poderiam ser realizadas. Pergunto mesmo ao António e ao Ricardo se as vossas encomendas já estão a caminho ou a situação permanece num impasse. Cumprimentos José Mateus

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Serve o presente para o informar que recebi hoje a minha encmenda.

Lamento se em algum caso fui desagradável mas, o facto de não ter tido informação durante quase todo o processo levou a que ficá-se um pouco impaciente.

Compreendo que não seja do vosso interesse que tal aconteça e que fez o que estava ao seu alcance. Também nada do que comentei foi do foro pessoal mas sim profissional e o meu descontentamento foi essencialmente o atraso (4 semanas). Acredito que tenha sido provocado por toda esta mudança.

Agora que parece estar resolvido, agradeço a disponibilidade e prontidão.

Com os melhores cumprimentos,

António Garcia

3:18 da tarde  
Blogger FalcãoBTT said...

Meus amigos

A minha encomenda foi facturada dia 16/10/2008 e paguei no dia 20/10/2008. Após algumas informações com o amigo Paulo Chaves o mesmo terá dito que a minha maquina deveria chegar dentro de 15/20 dias. Uma vez que ainda estou dentro do prazo e dado que deveremos ser coerentes, pois sei que a média de dias de entrega da bicla é de 20 dias, não vou alarmar.. No entanto deixo tb aqui a minha preocupação com estes casos uma vez que todos nós temos a melhor das impressões com o amigo Paulo, que tem sido impecável quanto aos negócios efectuados.

Cumprimentos Canyonistas.

6:11 da tarde  
Blogger Ricardo Sequeira said...

Sr Antonio Garcia, só por curiosidade que bike encomendou da canyon, que modelo?

Obrigado

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia,
Qual o numero de contacto da canyon em Portugal?
Liguei para o numero que aparece no site várias vezes mas ninguem atende.

Cumprimentos

11:56 da manhã  
Blogger Unknown said...

Como Alentejano que sou cada vez mais me identifico com a marca canyon, uma vez que realizei a minha encomenda dia 18 de Outubro e ainda nem a casa chegou a nota de encomenda.

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Após ter realizado a minha encomento em 17 de Setembro de 2008, alguns dias depois recebi a confirmação. No entanto em 29 de Setembro de 2008, solicitei alteração da cor da bike encomendada de branco para preto, que também foi confirmada. Hoje, estamos a 20 de Novembro de 2008 e ainda nem sequer recebí a nota para pagamneto. já tenho dúvidas se no próximo verão terei a máquina nova. Como considero inadmissivel esperar tanto tempo por uma encomenda, estou a ponderar desistir e comprar outra bike noutro lado qualquer. Não falta oferta. A CANYON está a perder creadibilidade.

9:41 da tarde  
Blogger FalcãoBTT said...

No meu caso, efectuei pagamento faz hoje um mês e ainda nada... Estou a desesperar.... Paulo podias no minimo saber em que estado se encontra a minha encomenda... Cumprimentos

10:04 da manhã  
Blogger FalcãoBTT said...

Boas

Meus amigos chegou hoje mesmo a minha CANYON. Acreditem que após tanto tempo de espera nada nos faz ficar mais felizes que a chegada da nossa Bike.. e esquecemos mesmo todos os problemas que existiram até ao momento, nomeadamente na demora da resposta ás nossas preces.. no final tudo se resolve.. ela é mesmo linda e vale bem a pena tudo isto... Cpts Paulo Chaves e tenham um pouco de paciência..

3:09 da tarde  
Blogger FalcãoBTT said...

Amigos quem pretender ver a nova máquina é clicar no link ou http://falcaobtt.blogspot.com/
Aqui poderão encontrar a forma correcta de montagem da Canyon.. com alegria claro..

3:12 da tarde  
Blogger Jorge Nunes said...

Pois é sou mais um novo admirador da canyon, acabei de comprar uma no dia da apresentação dos novos modelos de 2009 e ja na semana passada me enviaram a nota de encomenda, onde diz que vai ser expedida no final de Dezembro , espero que estejam a corresponder melhor com o nov fromato de encomendas.

jorge nunes

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home