quarta-feira, outubro 01, 2008

Mais uma Nerve XC 6 SE

A partir de hoje há mais uma Canyon a circular na Serra de Sintra , a Nerve XC 6.0 SE do meu colega Rui Teles.

Depois de ontem termos andado atrás da carrinha dos CTT Expresso devido a não terem conseguido realizar a entrega , eis que hoje realizamos o ritual de quem recebe a sua Canyon, a montagem da mesma:

A abertura do Bikeguard
Image hosted by servimg.com

O quadro
Image hosted by servimg.com

O Fox RP23 de 2009
Image hosted by servimg.com

A Reba Race de 2009
Image hosted by servimg.com

A Canyon depois de concluída a montagem
Image hosted by servimg.com

O Rui com a sua menina
Image hosted by servimg.com

Abraço

Arraçario

4 Comments:

Blogger Jorgex said...

Mais um "brother" Canyon!

11:08 da tarde  
Blogger Mindrico said...

Benvindo à "Canyon Family"

Cumps ;)

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero uma igual, mas adorava ver esta antes!!
Gonçalo Canha 916 181 894 gcanha@netcabo.pt, costumo andar em Sintra com os fura-trilhos. PODEM-ME DAR ALGUM CONTACTO DESTE FELIZARDO?!

5:42 da tarde  
Blogger Pedro nerve xc monza race red said...

Espero que o teu amigo esteja satisfeito com a nova maquina. Eu estou a espera da minha canyon nerve xc 8 monza race red, já efectuei o pagamento da mesma mas já me mandaram um email a dizer que foi um engano informático e que só está pronta em Março. Até lá vou ter de andar na minha Trek lol

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home