quarta-feira, dezembro 17, 2008

Canyon Portugal @ Canyon.Home


Entre os dias 12 a 16 de Dezembro, tal como referido no website, a comunicação esteve condicionada.
Tal facto deveu-se à nossa deslocação a Koblenz, à Canyon.Home
O principal objectivo foi desenvolver trabalho no novo sistema informático de forma a maximizar a informação para com os nossos clientes.
Temos ainda de ultrapassar algumas dificuldades mas, estamos convencidos que a partir de Janeiro, o feedback para com todos vocês será ainda maior que o actualmente verificado.
A parte técnica teve também uma importância fundamental pois, são muitas as inovações na nossa gama, quer seja de Estrada, Montanha ou Triatlo.
Como sabem, iremos continuar a apoiar equipas Profissionais para 2009.
Na Montanha, temos os Fumic Brothers Internacional

Na Estrada, temos a Equipa Profissional de Ciclismo Silence-Lotto que todos poderão acompanhar entre os dias 10 e 20 de Janeiro em Albufeira.


Uma recomendação: caso pretenda mesmo uma CANYON mas, a produção do modelo pretendido está agendado para mais tarde, não espere até lá pois, os pedidos têm sido diários e alguns modelos de 2009 estão já ESGOTADOS, principalmente os modelos de ESTRADA 50, 52 e 54. Pode consultar já a lista de modelos em Express Bikes.


Relembramos que o pagamento da encomenda apenas é efectuado 10 dias antes da bicicleta estar pronta para a assamblagem.

Por último - e porque tem sido frequente - se pretender pedais ou bomba para as suspensões ou simplesmente uma patilha do desviador traseiro (vulgo dropout), efectue o pedido com a bicicleta pois, assim, evita que a entrega da mesma seja agendado para mais tarde e ainda beneficia de desconto no caso da bomba para as suspensões.