segunda-feira, dezembro 29, 2008

PELOS CAMINHOS DE SANTIAGO














































Nada melhor que uma boa volta para queimar calorias a mais ganhas no Natal.
Como manda já a tradição, dia 26 saímos às 10 horas de Barroselas em direcção a Valença pelos Caminhos de Santiago com regresso pela N13.

Fomos 6. Eu o Franco (organizador), o Sandro, o Paulo Afonso, o Armando e o Márcio. O dia prometia, sol a raiar e muito frio. 4ºC à saída. Às 13 horas e sem ainda termos almoçado ainda encontramos geada como demonstram as fotos.

Pelo meio ainda tivemos tempo de experimentar água pelos joelhos não tendo faltado nada para haver mergulhos (Franco), e a famosa subida da labruja, feita obrigatoriamente a pé e alguns até com a ajuda das mãos. Sandro, saídas com bicicleta de BTT não se usa sapatos de estrada.

As fotos são as possíveis, pois o telemóvel todo XPTO do Franco dado pelo Pai Natal ainda não está operacional. É capaz de ser do joystick…
Vê lá se lês o livro de instruções.

O almoço correu bem, ao som do Emanuel lá comemos churrasco (até os ossos estavam bons) bem regado e com um pudim de trás da orelha. Ainda bem que alguém deu a ideia de almoçar dentro do restaurante pois havia quem quisesse comer fora e com o frio que estava, hoje estaríamos todos de cama.

O regresso foi sempre a bombar, prato do meio para treinar a cadência e força. A frente foi sempre disputada por todos. Até accionávamos os semáforos por excesso de velocidade…
No final com muitas horas de pedal e com mais de 120Km lá chegamos com vontade de repetir para breve.

Domingo foi a vez do faltoso Albano conhecer o monte de S Gonçalo, subido pela parte mais íngreme e longa. Vê lá se te aplicas nos treinos porque a próxima época vai ser dura.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para o ano temos que contratar um fotografo profissional, para acompanhar a nossa espedição. A reportagem está boa.... um abraço

Paulo Afonso

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home