quinta-feira, abril 09, 2009

Kaboom!

Ontem estava um dia super agradável na Margem Sul e decidi ir para a faculdade de bicicleta. Tinha os Schwalbe NN 2.4" SnakeSkin, tinha os calções, tinha a a camisa a havaiano e lá fui para a FCT.

Chego à esplanada do café, onde fiz as cadeiras de PE.c (Probabilidade e Estatística C), PCQ (Planeamento e Controlo de Qualidade) e MFM (Metalografia e Fisica de qualquer coisa), e encosto a Sushi mesmo ao pé de mim. Fiquei a jogar Poker com os meus colegas e quando acabei o jogo a coisa começar a virar para torto. Portanto, pego no Peixe Cru e conforme subo um pedaço de terra entre a esplanada (que está abaixo do nível da estrada) e a estrada, coisa de 3m, o pneu de trás faz KABOOM!

Eu disse - F@#%$$! É a última vez que uso o meu veículo desportivo como veículo utilitário. -

Saí fora e agachei-me para ver os danos. Era um estranho rasgo no pneu, um "Y" que ia do meio da parede até ao cardado. Na foto só se vê um "V" mas tem mesmo um rasgo na vertical.
Como já tava a ficar tarde, pedalei uns 400m até à estação do eléctrico mas não me deixaram entrar. Parece que tem uma directiva denominada de "Hora de Ponta" e pelos vistos as bicicletas não entram.
Bem... Lá tive de esperar na paragem 1h30 para apanhar o eléctrico das 20h02.

Eu já tenho uma opinião fundada sobre os NN 2.4" e farei o esse review ao estilo do Top Gear: começa com pequeno review do NN e acaba com um frente a frente entre Continental Diesel/Gravity e Michelin Mountain A.T.. Vai ser muito engraçado e a conclusão promete!

P.S. - Tenho de tirar uma foto melhor.

Etiquetas: ,