segunda-feira, abril 27, 2009

RESCALDO DA MARATONA DE ESPOSENDE

















Duas vertentes: A técnica e pessoal, onde destaco a fiabilidade da minha RC9. Até agora nada a apontar, afinar, lavar e lubrificar e sempre a andar. Só as pernas é que estão aquém da máquina. Mesmo assim 53º na maratona de 80km, nada mal para as minhas expectativas.

Para a organização, numa palavra só, parabéns.

E a da brincadeira. Sem apontar nomes, é de destacar o madrugador do B???? que chegou às 6:30h para sair em primeiro. “quando cheguei até pensei que me tinha enganado, não via nada nem ninguém… mas sou o primeiro a sair”. Diga-se em abono da verdade que a todos disse que iria fazer a maratona, e na verdade fez mas foi a dos 40km?!?! “enganaram-me no cruzamento…fdp”.

Passei a acreditar no que tanto diz “ até a minha neta anda mais do que estas Amélias”. Talvez a neta ande mais que o avô…

Não foi o primeiro a chegar mesmo no percurso curto, mas foi o primeiro a levar a reportagem ao Bombas.
"Sabias Jorge que na madrugada de segunda-feira ainda andava a esposa do A??? em S Gonçalo de lanterna na mão a procurá-lo… "
Na verdade o colega levou mais de 6 horas mas o facto é que concretizou o sou sonho que tantas horas lhe consumia de sono. Ó Sr Viana fica o recado, não aperte com o A???? porque tem algumas cãibras. Deve durar só até 5ª feira.

Uma coisa é certa, dos presentes nas fotos todos testemunhamos a chegada do Albano, mas do Broncas não, afinal quem se terá perdido na mata de S Gonçalo...

Domingo temos o tira teimas na “Rota do Alvarinho”. Atenção rapazes há dois percursos, vamos todos ao de 40km certo? E se houver dúvidas ou empate, desempatamos nos comes e bebes…
Sárria, atenção as fitas de marcação, não são para nos embrulharmos, são para marcar o caminho…
De salientar o 1º Lugar do Sarria na categoria de mais de 50 anos, parabéns.