segunda-feira, maio 25, 2009

Mais um teste da Roadlite 6.0i

Desta vez foi o Rui que deixou a sua AM 7.0 para experimentar a Rodelite .

Eu fui com ele na minha Ultimate. Para o teste fizemos um circuito com estrada em boas condições, alguns troços maus e um pouco de paralelos. Durante os 58Km percorridos tivemos ainda oportunidade de rolar, descer e subir, para verificar o comportamento dela nas diversas situações.

Para o Rui foi uma completa novidade já que nunca tinha pedalado numa bicicleta de estrada e só depois de alguns Km se sentiu confiante, para pedalar mais vigorosamente, os 140mm de curso da Canyon AM dele são bem diferentes... hi hi...
Esta bicicleta é um pouco grande para ele, pelo que tinha de ir mais esticado para a frente, mas deu para ver a sensação de pedalar na estrada.

1 Comments:

Blogger soarez said...

Bem, para mim no que diz respeito a bicicletas de estrada foi tudo uma novidade e embora o tamanho da bicicleta seja um pouco grande para mim deu bem para experimentar está nova sensação. A passagem nos paralelos foi o único momento em que suspensão da minha Canyon AM dava um grande jeito, o resto do percurso foi sempre a rolar.

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home