domingo, junho 21, 2009

A minha Canyon por esse Portugal fora.... II

Se no ano passado, tinha a minha Canyon há uns 3 meses e com cerca de 1600kms de trilhos; este ano, com cerca de 16 meses e cerca de 3800kms (vá, e já alguns "upgrades" à versão original), continua a acompanhar-me sempre nos trilhos :)

Na lama, ups, na Meia-Maratona do Mondego:

Foto de Alberto Gonzalez

No Duatlo do Jamor (um dos três duatlos em que participámos):


No SRP80:


Na Travessia de Portugal (este ano entre Bragança e VV Rodão):

Foto de João Lima

Na Meia-Maratona de Idanha-a-Nova:

Foto de Pedro Santos "Mumu da Talega"

No II Mega PedalaDelas:

Foto de Adriana Costa


Por onde vamos andar a seguir? Hum... Não tenho muitos planos, mas vão dando uma vista de olhos por aqui ;)

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Jorgex said...

Que tristeza! A Sushi tem aproximadamente os mesmos kms, 4500, e foram quase todos feitos aqui no conselho de Almada.

Tenho de começar a sair do território.

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home