terça-feira, março 23, 2010

Apresentação

Olá a todos Canyoneros,
O meu nome é Vítor e sou um orgulhoso dono de uma Nerve AM 6.0 de 2009. Que máquina !


Esta foto foi tirada pelo meu amigo Acácio Pinto a 13 de Fevereiro de 2010 numa subida épica ao Marão. Acrescento que foram companheiros de sofrimento o Chefe, Coutinho e o Marco.
A vossa sorte é que ainda não são transmitidos odores via web, porque senão, e apesar do frio, iria ser muito mau...
...porque já surgiram dúvidas acerca da proveniencia do cheiro, esclareço, estou a falar dos suvacos...


... Aguardem noticias minhas.

Um Abraço,
Vítor

2 Comments:

Blogger Jorgex said...

Cuidado que o Vitor segura uma arma branca! ;)

7:11 da tarde  
Blogger TuOSix said...

E entre as pernas (salvo seja) tenho uma arma preta lol

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home