sexta-feira, abril 16, 2010

blue O

Boas pedaladas,

A bicicleta é para mim uma paixão antiga, hoje o BTT é um desporto que move muitos de Norte a Sul, nas suas mais variadas modalidades, inseridas nas vertentes de lazer e competição, impossível ir a todos.

No trilho, enquanto pedalo, faço um “CARPE DIEM” duplo, aproveito-o ao máximo ao mesmo tempo que me ajuda a controlar a minha diabetes.

O Projecto;
A diabetes é algo que me acompanha há já 14 anos, tenho 35. A criação da equipa blue O visa a divulgação da diabetes associada à prática do BTT, com o propósito de falar, comentar e esclarecer alguns aspectos relacionados com quem tem de lidar com estas duas situações em simultâneo. Uma doença que tem como base do seu tratamento, também, uma forte componente da pratica desportiva.
Empresas como a Canyon têm-me apoiado no percorrer deste trilho, difícil por si só.

O nome da equipa blue O;
O círculo na cor azul (O), depois do blue é referente à simbologia internacional da diabetes.

Saliento o facto de escrever as minhas crónicas “o meu BTT tem DIABETES” no site forumbtt.net


Pedaladas boas,
Carlos A. Santos Farinha

2 Comments:

Blogger Jorgex said...

FórumBTT?! O mesmo FórumBTT que apagou o tópico de dúvidas de compra da Canyon - o tópico mais visto e respondido do fórumbtt. :/

As crónica da equipa blue O deveriam ser postadas aqui no blog do COC!

7:08 da tarde  
Blogger casf said...

Boas pedaladas Jorgex,

Com efeito deve ser esse o forum sim! Se apagou o tópico, estaria a "morder" alguém, será?!

Vou analisar a tua sugestão, mas isto de passar tempo ao computador em forums e blogs (este último domino pouco), não tenho muito e já acho que não faço metade...!!!

Pedaladas boas da blue O,
casf

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home