segunda-feira, abril 05, 2010

Volta atribulada ao Marão

Ora viva carissimos Canyoneros !
Aqui ficam duas fotos tiradas no passado sábado, em mais uma subida ao Marão. Desta vez fomos só dois, Eu e a minha Canyon...

Fotos especialmente tiradas para colocar aqui no COC. Que linda não é ?
Nota : Apesar de estar próxima da água, esta bike nunca meteu água. Nunca me deixou ficar mal. Grande Malha !
Como diria o Paulo Alves,
Um grande bem haja para todos
Vitor (206) Garcia

Vejam artigo completo em :


2 Comments:

Blogger Jorgex said...

Fogo! Sushi já não circula no mato há algum tempo.

Este post aumenta a minha depressão ciclistica. ;)

10:25 da manhã  
Blogger TuOSix said...

Não me digas !!! Então ?!? Com essa máquina acho que não és tu que estás dêprê mas sim ela, tsts...

Quando quiseres / estiveres para aqui para a zona do porto, avisa para combinarmos uma voltinha.

Off-Topic - Adorei os videos teus e do freddy.

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home