terça-feira, junho 22, 2010

Corrosão do Aluminio

Boas tardes!
Sou possuidor de uma Canyon Nerve RC 7.0 de 2007 e tenho vindo a reparar que cada vez tenho mais corrosão do alumínio no tubo superior junto da solda com o tubo do espigão do banco, parece tipo "borbulhas" no quadro, quando se passa com a mão é rogoso! Gostaria se também já aconteceu com alguém e se a garantia da Canyon que é de 5 anos cobre este problema!???

Aguardo por respostas!

Cumps
Roberto Ferreira

2 Comments:

Blogger João V Cruz said...

Viva,
Eu tive exactamente o mesmo problema na minha RC 9, enviei email ao Paulo do qual apos resposta da Canyon propuseram-me 150€ em produtos Canyon para colmatar problema. Dado que o problema não é estruturante, isto é, trata-se efectivamente de borbulhas na pintura, aceitei no meu caso o acordo.Entretanto e dado que o quadro tinha vários riscos mandei pintar por completo em branco pérola tendo ficado completamente novo. Se quiser contactar esteja a vontade 938885672 Joao Cruz ou joao.v.cruz@gmail.com

11:32 da manhã  
Blogger Mindrico said...

Caro João, também tenho outro problema, as roscas embutidas para a grade de bidon não dão mais aperto, logo tenho a grade a abanar, quando tiver um bocadinho tempo tiro fotos e preencho o formulário da Canyon.
Desde já agradeço a disposição e a ajuda.

Cumps
Roberto Ferreira

9:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home