segunda-feira, junho 14, 2010

Parceria Canyon Bicycles GmbH - btt@castelobranco



A Canyon associa-se a esta aventura que liga as Catedrais de Porto e Santiago de Compostela entre os dias 3 e 6 de Agosto de 2010. 12 peregrinos, 12 bicicletas, 4 dias de “Camino“, Xacobeo 2010.

Os participantes são Teresa Martins, Rita Marques, Alziro Nunes, António Cabaço, Carlos Lozoya, Fernando Micaelo, João Lavado, João Valente, Mário Vicente, Norberto Henriques, Óscar Lozoya, Paulo Alves e Roberto Nabais que têm como objectivo principal de viagem visitar e fotografar alguns locais que fazem parte do “Camino”. Poderão seguir diariamente esta aventura em Caminho Português Santiago de Compostela para além do blogue Canyon Owner Club - Portugal. Não deixe de visitar o blogue btt@castelobranco.

A viagem começará junto à Catedral do Porto e terminará em frente à Catedral de Santiago de Compostela. Entre o grupo de bicicletas constam Canyon rígidas em carbono, suspensões totais de alumínio e de carbono, cursos dos 100mm aos 160mm, nomeadamente duas Grand Canyon CF, uma Lux MR, três Nerve XC, uma Nerve AM e uma Torque ES. Pelo meio terão oportunidade de pernoitar em Barcelos, Valença, Pontevedra e Santiago de Compostela.

Deixamos agora um excerto daquilo que poderá ser lido em Caminho Português Santiago de Compostela.

“Cantado por Escritores, Místicos, Reis e Imperadores, o Caminho de Santiago de Compostela fundamenta a sua importância na busca de algo superior… Fé… ou o interior de nós próprios…

“Peregrinar é por assim dizer um acto de Fé. É um Caminho e como tal pressupõe um itinerário, que não se esgota nele. Tem que se lhe associar uma intenção e um objectivo, que alimentam a motivação e despertam a busca interior, promovendo assim o enriquecimento espiritual e cultural de cada um”

Para nós... o Caminho vai começar…”

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,

Aviso-vos que a etapa Barcelos-Valença vai ser dura, principalmente o troço Ponte de lima-Rubiães (passagem da serra da Labruja).
Mas aventura é isto mesmo...!

Bom Caminho!

José Rodrigues

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home