sábado, janeiro 01, 2011

Campeão do Mundo de Maratonas vai competir com Canyon

Uma das equipas de Ciclismo de Montanha com mais sucesso nos últimos anos – a Topeak-Ergon Racing Team – vai competir com bicicletas Canyon em 2011. A equipa é composta pelo actual Campeão do Mundo de Maratonas Alban Lakata, e pela Campeã do Mundo em 2007 e 2009, Irina Kalentieva e, o três vezes Campeão Alemão Wolfram Kurschat todos, em exclusivo, a competirem com bicicletas Canyon de Montanha.



Após assinarem o contrato, o Director de Equipa Dirk Juckwer explicou, “Procurávamos um parceiro inovador que pudesse cooperar da forma mais próxima possível com a equipa. Em complemento, a proximidade geográfica da equipa e da Canyon tornam ainda mais fácil este aspecto”. O Director de Marketing da Canyon, Daniel Bley, referiu “Após o final da cooperação com a equipa FBI procurámos trabalhar com uma equipa forte e orientada no panorama do cross-country internacional. Podemos fornecer à Topeak-Ergon Racing Team material de topo e estamos desejosos por trabalhar de forma muito próxima com os corredores. Esperamos ainda beneficiar do valioso apoio destes prós na area do desenvolvimento de produto.”
Grand Canyon CF
Lux MR

A Topeak-Ergon Racing Team foi fundada em 2005 e é agora uma das equipas com mais sucesso nas modalidades de cross-country e maratonas. Para 2011, a equipa terá a mesma equipa premium que no ano anterior e continuará a lutar pela vitória. A equipa tem ainda grandes expectativas nos Estados Unidos no que respeita à nova época. Os corredores que gravitam à volta da lenda do BTT Dave Wiens têm vindo a mostrar, de forma consistente nas provas de endurance, do que são feitos. Dave Wiens, que trilhou o seu próprio caminho no “Hall of Fame” em 2000, venceu entre outros veteranos, Lance Armstrong no “seu” evento, o Leadville 100.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home