quarta-feira, janeiro 26, 2011

Nobby Nic velho?


É verdade, já saiu o meu review dos pneus Schwalbe NN 2.4" EVO SnakeSkin '08!

Levei 3 anos a criticar, mas pronto. Podem ler aqui, na BTTribo.

"Bem vistas as coisas, este ponto fraco é, provavelmente, o seu maior ponto forte."

Etiquetas: , , ,

quarta-feira, agosto 26, 2009

Regresso aos reviews

Finalmente um novo review! Não é nenhum review "revisitado" mas sim um completamente novo.

Não acho que seja muito mau mas depois de ver o que se vende por cá, os meus shorts até tem uma boa relação preço/qualidade.

Para quem quiser ler é só consultar o meu blog e procurar o post: Endura SingleTrack Shorts. Não estranhem a paginação pois isto foi feito para o SMF.


P.S. - Continuo sem computador e o review do CamelBak Scudo ainda vai demorar pois tenho as fotos todas no disco rígido... Isto tem sido tudo feito num portátil dum amigo. ;)

Etiquetas: