segunda-feira, janeiro 31, 2011

Descrição geral do novo editor de mensagens

Arranque de temporada 2011 de Ana Filipa Santos

O Duatlo do Jamor marcou a abertura da temporada nacional de Duatlo/Triatlo 2011 e foram muitos os que escolheram a primeira etapa da Taça de Portugal PORterra para lançar a sua época. A atleta apoiada pela Canyon Portugal participou com a sua Grand Canyon AL 7.0W (2009), onde o percurso de btt, bastante sinuoso e duro atrai as melhores atletas nacionais da modalidade, como sendo Ana Vigário, Irina Coelho, entre outras. Um furo a 3km do parque de transição arredaram a atleta dos lugares cimeiros do pódio, terminando em 7.º lugar da geral feminina. 






A próxima etapa realiza-se nas Lezírias a 13 de Fevereiro, prova de observação e selecção para o Europeu de Duatlo a realizar-se no final do mês de Abril, onde Ana Filipa Santos competirá novamente aos comandos da sua Canyon.

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Nobby Nic velho?


É verdade, já saiu o meu review dos pneus Schwalbe NN 2.4" EVO SnakeSkin '08!

Levei 3 anos a criticar, mas pronto. Podem ler aqui, na BTTribo.

"Bem vistas as coisas, este ponto fraco é, provavelmente, o seu maior ponto forte."

Etiquetas: , , ,

segunda-feira, janeiro 17, 2011

CANYON YOUNG HEROES


Um grande dia para Portugal. Brevemente mais notícias em CANYON YOUNG HEROES

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Canyon & Forumbtt


Desde 12.01.2011 estamos no Forumbtt.net.

Temos várias secções:
Canyon Portugal
Garantias & Service Center
Perfect Position System
R&D - Tecnologia
Pure Cycling
Bastidores & Competição

Aguardamos a vossa visita.

sábado, janeiro 01, 2011

Campeão do Mundo de Maratonas vai competir com Canyon

Uma das equipas de Ciclismo de Montanha com mais sucesso nos últimos anos – a Topeak-Ergon Racing Team – vai competir com bicicletas Canyon em 2011. A equipa é composta pelo actual Campeão do Mundo de Maratonas Alban Lakata, e pela Campeã do Mundo em 2007 e 2009, Irina Kalentieva e, o três vezes Campeão Alemão Wolfram Kurschat todos, em exclusivo, a competirem com bicicletas Canyon de Montanha.



Após assinarem o contrato, o Director de Equipa Dirk Juckwer explicou, “Procurávamos um parceiro inovador que pudesse cooperar da forma mais próxima possível com a equipa. Em complemento, a proximidade geográfica da equipa e da Canyon tornam ainda mais fácil este aspecto”. O Director de Marketing da Canyon, Daniel Bley, referiu “Após o final da cooperação com a equipa FBI procurámos trabalhar com uma equipa forte e orientada no panorama do cross-country internacional. Podemos fornecer à Topeak-Ergon Racing Team material de topo e estamos desejosos por trabalhar de forma muito próxima com os corredores. Esperamos ainda beneficiar do valioso apoio destes prós na area do desenvolvimento de produto.”
Grand Canyon CF
Lux MR

A Topeak-Ergon Racing Team foi fundada em 2005 e é agora uma das equipas com mais sucesso nas modalidades de cross-country e maratonas. Para 2011, a equipa terá a mesma equipa premium que no ano anterior e continuará a lutar pela vitória. A equipa tem ainda grandes expectativas nos Estados Unidos no que respeita à nova época. Os corredores que gravitam à volta da lenda do BTT Dave Wiens têm vindo a mostrar, de forma consistente nas provas de endurance, do que são feitos. Dave Wiens, que trilhou o seu próprio caminho no “Hall of Fame” em 2000, venceu entre outros veteranos, Lance Armstrong no “seu” evento, o Leadville 100.